a
 Início | Minutas de Ofícios | Ramais DRE | E-Mail das Escolas | Previsão do Tempo | Busca no SiteFale com a DRE
a
a
Notícias da Diretoria Regional de Ensino de Araguaína
a


Professor tocantinense é finalista do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores

Escrito por Wiliam C. Sousa/DRE   21-Ago-2009

Realizado pela Microsoft, o Prêmio Educadores Inovadores tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de melhores práticas educacionais no dia-a-dia da escola, promover a troca de experiências entre educadores, criar referências no uso inovador da tecnologia e valorizar as escolas públicas e privadas de ensino fundamental e médio.

Este ano um dos 3 finalistas é o PROJETO BARREIRO, desenvolvido pelo Professor Lucrécio Filho de Oliveira, da  Fundação Bradesco – Escola de Canuanã, no município de Formoso do Araguaia – TO.

O projeto propõe alternativas para solucionar o problema do lixo nas propriedades da zona rural onde vivem as famílias dos alunos. O trabalho envolve a comunidade escolar, de entorno e utiliza a tecnologia para desenvolver materiais e divulgá-los junto à população local, desenvolvendo o protagonismo juvenil em educandos e sensibilizando os participantes do projeto pela causa.

A votação encerra no dia 25 de agosto, clique aqui e vote no Projeto Barreiro.

.

<< Voltar

Print Friendly and PDF

Links Relacionados:

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

a
© 2007-2018 | Diretoria Regional de Ensino de Araguaína - Av. dos Engenheiros, 337, Setor Jardim Paulista - Araguaína - TO - CEP 77809-320
a


Loading