a
 Início | Minutas de Ofícios | Ramais DRGF | E-Mail das Escolas | Previsão do Tempo | Fale com a DRGF | Pesquisar

a
a
Setor Regional de Administração, Finanças e Padrões Mínimos
a

Novo PDDE
Atualização Cadastral do Programa Dinheiro Direto na Escola - PDDE

Importante:
A partir de 2013, o sistema PDDEweb ficará disponível continuamente e, conforme previsto na Resolução CD/FNDE nº 10/2013, o prazo para atualização do cadastro e, quando necessário, para a adesão das EEx e UEx, com vistas ao recebimento de recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE), encerra no dia 30 de junho de cada exercício.

Confira a Síntese do novo PDDE.


Outras informações entre em contato com:
Ministério da Educação
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Coordenação de Execução de Programas(COEXP)
E-mail:pdde@fnde.gov.br/pddenet@fnde.gov.br
Telefones:(61)2022-4916 / 2022-4944 / 2022-4026 / 2022-4159

ATENÇÃO: Para o acessar o sistema utilize o navegador Internet Explorer. Caso o navegador seja o Internet Explorer 8.0 ou posterior, será necessário clicar no ícone de compatibilização , localizado à direita da barra de endereços, para ter acesso ao menu do sistema.


Prezados Diretores,

O sistema de atualização do Novo PDDE pode ser realizada pelo endereço https://www.fnde.gov.br/pdde/, ao acessar a página, digita-se usuário e senha.

Importante: Caso a escola não tenha mais estas informações de acesso, siga os passos abaixo:

1. Clique no link: Dados de acesso não conferem; Não possuo/esqueci login senha. Clique Aqui;

2. Marque a opção Escola Pública;

3. Insira o código INEP da escola;

4. Insira o CPF do solicitante;

5. Agora a data de nascimento do solicitante;

6. Digite o CEP da escola;

7. Insira um e-mail para o recebimento do login e da nova senha.

8. Aguarde o recebimento do usuário e senha no e-mail informado. Esta ação é automática e o sistema envia imediatamente estes dados.

Fazendo a atualização Cadastral
Ao abrir o sistema vá até o Menu, no canto superior esquerdo da página, clique no Menu, em seguida será exibido as opções, escolher a opção no Menu: Cadastro de Unidade Executora Própria, confira os dados, corrija o que for necessário e passe por todos os blocos clicando no link Prosseguir (no canto direito inferior), ao final salve as informações.

Ao final o sistema abre uma nova janela e solicita o download de um formulário confirmando os dados preenchidos, o que deve ser impresso e arquivado.

Clique para acessar o sistema: Atualização Cadastral PDDEweb.

Detalhe 1: Para o acessar o sistema utilize o navegador Internet Explorer, pois ocorre um conflito do sistema com os navegadores Firefox e o Chrome.

Contato FNDE/MEC:
Ministério da Educação
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Coordenação de Execução de Programas(COEXP)
E-mail:pdde@fnde.gov.br/pddenet@fnde.gov.br
Telefones:(61)2022-4916 / 2022-4944 / 2022-4026 / 2022-4159.

<< Voltar

Print Friendly and PDF

Links Relacionados:

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE.

a
© 2007-2013 - Diretoria Regional de Gestão e Formação de Araguaína - Av. dos Engenheiros, 337, Jardim Paulista - Araguaína - TO - CEP 77809-320
a


Loading